terça-feira, 13 de janeiro de 2009

o eu dentro dela..

olhando assim assim de fora ninguém imagina quanta coisa ela guarda dentro de si,quantos amores,quantas frustrações,quantos desejos incompreendidos,quantos sonhos a serem realizados.Olhando de fora ela é apenas mais uma jovem que no auge da sua vida tenta,e não tem medo de se arriscar,uma moça com traços diferentes,um olhar que mesmo escondido por lentes de vidro conseguem ler até a alma,um sorriso que quando desabrocha é capaz de fazer feliz até mesmo o mais simples dos seres,e um charme de menina q ainda tem muito pra conhecer.
é uma pena que ela não se veja dessa forma,que ela se veja apenas como "MAIS UMA",que ela pense que não é notada por ninguém,que ela pense que talvez nunca encontre o amor verdadeiro,que ela não consiga enxergar a sua propria beleza.
ela sou eu e eu sou ela,as vezes pareço um prisma por ter várias imagens de mim,creio eu que sou bem diferente da maioria das garotas da minha idade,que tem como preocupação fundamental "a imagem",eu...raramente penso em mim,raramente penso se estou bem,prefiro pensar nas pessoas,prefiro pensar no mundo e ver como posso fazer algo pra mudar essa realidade caótica....
e dentro do meu "espaço de intervenção" eu faço o que posso...ajudo,tento,me entrego...pra fazer dele um lugar melhor...tropeço,caio mas levanto sempre e cada vez com mais força...e com mais vigor pra tentar novamente...
desistir jamais

8 comentários:

  1. Realmente não tava acreditando que tudo isso saiu da tua mente......rsrsrsrsrsrrsr sacanagem!!!
    Amiga realmente ta lindo, eu ri na parte que diz:"um olhar escondido por tras de lentes de vidro", mas me diz uma coisa, quando vc tava escrevendo, pensou em quem?????? quem é o responsável por tanta inspiração?.........
    Amiga vc só esqueceu de colocar que além de tudo isso , és amiga de uma menina chamada Tamirys Rafayele............
    bjsssssssssssssssssss amiga te amo

    ResponderExcluir
  2. huiahua realmente falkotou os nomes das tuas amigas no meio das declarações huahuyhaua

    amiga foi ótimo.... meio poético... muito inspirativo... caraca nunca q escreveria algo assim...
    bj luba!

    ResponderExcluir
  3. Gostou do seu monologo inconstante...e é bom logo de cara conhecer a autora, tão ousada em se abrir e afirmar sua unidade, ser diferente é bom, é ótimo, nos permite ver a realidade de outras formas e sentir a vida com sabores novos. Você é uma boa escritora, vou te acompanhar, gostei de te conhecer. Continue indo além...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, axei mto bom msm!Parabéns..Daonde vc tirou"Monólogo inconstante"?Aposto que foi da sua própria criatividade,acertei?
    Tô vendo que vc já conhece oi meu amigão Marcus,né? Q bom!!
    BJus *

    ResponderExcluir
  5. ow mulher q massa! adorei tua escrita!!
    vou visistar mas vezes aquii kkk
    e desisti jamais mermo \o/

    beijO

    ResponderExcluir
  6. Você foi indicada e ganhou um selo, amiga
    te adoro
    beijos
    http://olhareceptor.blogspot.com/2009/01/selo-olha-que-blog-maneiro.html

    ResponderExcluir
  7. Hummm! gostei disso aqui.
    Por isso, vou seguir

    ResponderExcluir

agora dá o teu pitaco ai...
vale tudo,só não me xinga!